Buscar

Padrasto tenta estuprar enteada, quebra celular da vítima e acaba preso

Vítima conseguiu fugir e pedir socorro para uma desconhecida

Cb image default
Divulgação

Homem de 36 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (9), suspeito de estuprar a enteada de 12 anos, no bairro Universitário, em Campo Grande.

O empacotador teria deitado nu em cima da menina, que conseguiu fugir e pedir socorro a uma moradora que passava na rua.

Ele passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (10), no Fórum da Capital.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava deitada em seu quarto, mexendo no celular, quando o padrasto tirou a roupa, deitou sobre ela e tentou manter a relação sexual.

Neste momento, ainda conforme a menina, ela conseguiu se desvencilhar e teve o celular quebrado pelo suspeito. Ela saiu correndo e pediu socorro para uma testemunha, que contou que a vítima estava chorando na ocasião.

A Polícia Militar foi acionada. Questionado, o homem negou o ato e diz ter quebrado o celular, pois a menina ficava o dia todo com o aparelho.

Os policiais foram ao encontro da mãe da menina, que estava trabalhando. Ela informou que era casada como o homem há 7 anos e que ele deveria estar no trabalho no horário do ocorrido.

Diante das informações, a mãe e a menina foram encaminhadas a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

No entanto, o caso deverá ser encaminhado para Depca (Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente) para ser investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.