Buscar

Pai e filhos adolescentes agridem e ameaçam de morte comerciante após discussão em rede social em MS

De acordo com a polícia, vítima apresentou vários hematomas após agressão. Adolescente de 15 anos usou uma faca para ameaçá-lo, mas foi contido por uma testemunha em Bonito.

Cb image default

Facas encontradas com adolescente que ameaçou de morte comerciante de Bonito, em MS. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 50 anos foi preso e os dois filhos adolescentes dele apreendidos na quarta-feira (10), após agredir e ameaçar com uma faca um comerciante depois uma discussão em uma rede social, em Bonito, a 300 km de Campo Grande.

De acordo com o delegado Gustavo Henriques Barros, a discussão começou após a vítima fazer algumas perguntas referentes a produtos que a vítima teria postado na internet. Os dois começaram a discutir e o homem, com o filho mais velho de 17 anos, foi até o comércio da vítima e o agrediu com murros e chutes. Ele apresentou vários hematomas.

Em seguida, o filho mais novo do rapaz contou a uma testemunha que iria ao local para matar o comerciante e com uma faca chegou até a vítima e o ameaçou de morte. A mesma testemunha sabendo da situação, foi ao local e conteve o adolescente, conforme a polícia.

Segundo a ocorrência, foi solicitada a internação dos menores e o homem continua preso. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.