Buscar

Pai é preso por receber dinheiro para deixar “amigo” abusar de filhas

O criminoso contou à polícia que pagava o responsável pelas meninas de 10 e 12 anos para poder se masturbar na frente delas

Cb image default

Homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso sob a suspeita de receber dinheiro para deixar um “amigo” se masturbar na frente das filhas dele, de 10 e 12 anos, em residência de Três Lagoas, distante a 339 quilômetros de Campo Grande. Ele foi denunciado pelo suspeito, também detido pela Polícia Militar. Em alguns episódios, o pai também teria participado dos abusos.

Segundo as informações divulgadas pela Rádio Caçula, os crimes aconteciam no condomínio OT e foram descobertos após denúncias anônimas à polícia. As investigações apontaram que as meninas moravam sozinha com o pai dependente químico. Ele teria conhecido o “amigo” em canteiro de obras, já que os dois trabalhavam na construção civil e o convidado para ir até a casa dele.

Os dois começaram a se encontrar para usar drogas na casa até que o “amigo” ofereceu dinheiro para o pai deixar ele abusar das crianças. O pedido foi aceito e o responsável também participou dos abusos.

Após a denúncia, a PM foi até a casa e encontrou os dois homens pelados na frente das meninas. Eles foram presos em flagrante e elas levadas para o Conselho Tutelar.

Em conversa com os conselheiros tutelares, as meninas informaram que aquela não era a primeira vez que os homens se masturbavam na frente delas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.