Buscar

Pai que fez menina de 11 anos desmaiar de dor após estupro pede liberdade em MS

Biólogo pediu pela revogação da prisão que foi negada pela Justiça.

Cb image default
Divulgação

Foi negada pela Justiça o pedido de liberdade de um biólogo de 41 anos acusado de estuprar os filhos de 11 e 8 anos, em Rio Negro. Em uma das vezes que foi abusada a menina chegou a desmaiar de dor.

O homem está preso desde dezembro de 2020, quando a mãe das crianças procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, e nesta segunda-feira (22) a Justiça negou o pedido de revogação de sua prisão, que foi publicada no Diário da Justiça.

A menina que na época da denúncia tinha 11 anos contou a mãe sobre os abusos após ter uma crise de pânico em dezembro de 2020, quando o pai apareceu na residência para visitá-los. A menina teria saído correndo e se escondendo embaixo de uma coberta.

Para a mãe, a criança disse que foi estuprada pelo pai pela primeira vez ainda quando tinha 8 anos durante as férias quando ela e seus irmãos foram visitar o pai. A vítima contou, que o pai trancou o irmão em um dos quartos para poder abusar dela.

Ela ainda disse que o homem tapou a sua boca para que não gritasse sendo que a criança chegou a desmaiar de dor e por falta de ar. O menino também contou a mãe que já teria sido estuprado mais de 20 vezes pelo pai, e que sentai muita dor, mas as crianças eram ameaçadas pelo homem e com medo não contavam a mãe.

A menina chegou a ser levada anteriormente a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), por causa das crises nervosas chegando a tomar remédio para gastrite. Após a descoberta dos crimes, o homem acabou preso e por unanimidade foi negada a revogação de sua prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.