Publicado em 22/09/2017 às 14:43, Atualizado em 22/09/2017 às 18:45

PM à paisana e vítima pulam em córrego para conter assaltante

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira em Campo Grande

Correio do Estado,
Cb image default
Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Assalto frustrado mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde de hoje em Campo Grande. O ladrão roubou motocicleta e acabou perseguido por policial militar à paisana e pela vítima depois de cair em córrego, na altura da Rua Dom Aquino e só pararem no cruzamento Rua 15 de Novembro com Avenida Afonso Pena. O nome dos envolvidos não foi informado.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o ladrão ordenou que a vítima entregasse a motocicleta e fugiu. Não há informações se o assaltante estava com arma. Ele foi perseguido pelo jovem que havia acabado de roubar e por militar, onde pularam dentro de córrego.

Durante a perseguição, PM teria disparado tiro contra o suspeito. O policial e o jovem conseguiram conter o assaltante minutos depois e bombeiros foram acionados para retirar as vítimas. Reforço da PM também foi ao local atender a ocorrência.

De acordo com o Tenente Bolgardi, dos Bombeiros, suspeito do crime foi socorrido com um ferimento na cabeça e teria ficado desacordado no ao cair no córrego. Dono da moto reclamava de dores no tornozelo e joelho. Já o PM aparentemente não teve lesões.

5ª Cia da Polícia Militar prestou apoio, mas afirmou que só iria se posicionar no fim da ocorrência.