Buscar

PM assassinado fazia "bico" como segurança em fábrica abandonada

A vítima foi encontrada morta nesta manhã pelo colega de trabalho

Cb image default
Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

O Policial Militar identificado como Gilberto Biano Mendes Valiente, encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19), em fábrica abandonada na região do Indubrasil, em Campo Grande fazia bico como segurança do local. A Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o colega de Valiente chegou pela manhã para trocar o turno quando encontrou a vítima caída no chão com a roupa toda suja. O Corpo de Bombeiros foi acionado e por volta das 10h30 chegou ao local do crime.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão fazendo varreduras no local em busca do suspeito.

ONDA DE VIOLÊNCIA

Uma onda de violência varreu Mato Grosso do Sul na noite de quarta-feira e na madrugada de ontem, deixando sete mortos, todos por morte violenta. Somente em Campo Grande, foram quatro assassinatos, e um deles teve como vítima Marcel Costa Hernandes Colombo, 31, também conhecido como “Playboy da Mansão”. Ele morreu com cinco tiros de pistola nas costas.

Dados da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) revelam que, em menos de uma semana (de domingo até ontem), 11 pessoas foram vítimas de homicídio em Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.