Buscar

PM captura elemento que assaltou adolescente de 16 anos no centro da cidade

A menina caminhava pela Rua João Marcio Ferreiro Terra quando foi surpreendida pelo elemento que levou seu aparelho celular.

Cb image default
Ronildo Moreira Correa de 23 anos foi preso em flagrante

Na noite de ontem (06) por volta das 21h40min, uma adolescente de 16 anos foi roubado no centro de Sidrolândia.

A vítima que estava na companhia de uma amiga caminhava pela Rua João Marcio Ferreira Terra quando ao passar na frente do Brizolão,  dois indivíduos a abordaram, sendo que um dos elementos segurou na cintura da vitima e disse que entregasse o aparelho celular.

Temendo pela sua integridade física a adolescente entregou o seu aparelho celular aos acusados que rapidamente tomaram rumo ignorado em uma bicicleta vermelha.

A policia militar foi acionada e deram inicio a rondas, com ajuda de populares foi informado que em uma casa abandonada, localizada na Rua Cuiabá, onde é um local usado para consumo de entorpecente, os meliaentes se encontravam,  quando a viatura chegou ao local, um dos suspeitos saiu correndo pulando muros, o outro foi encontrado dentro da residência e identificado como Ronildo Moreira Correa de 23 anos, questionado sobre o celular a vitima o meliante informou que seu comparsa, que foi também identificado, mas esta foragido chama-se Cristofer Mamede Alves de 20 anos.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil e o seu comparsa em breve será localizado e preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.