Buscar

PM captura foragido da justiça acusado fazer parte de quadrilha a roubos em Sidrolândia

O Acusado faz parte da quadrilha que invadiu uma chácara em Sidrolândia e manteve uma família refém por três horas

Na tarde de sexta-feira(04) a Policia Militar em rondas pela cidade reconheceu um cidadão que caminhava tranquilamente pelas  imediações do Bairro Cascatinha, tratava-se de Alex Pereira Gomes, vulgo NEM que estava foragido do regime fechado.

Policia Militar entregou “NEM” na Delegacia de Policia de Sidrolandia

Nem, como é conhecido Alex Pereira Gomes é um dos envolvidos na quadrilha que vinha efetuando diversos furtos a mão armada em Sidrolândia que foi desmantelada pela Ex  Delegada de Policia Drª Gabriela Stanley, e segundo a delegada que disse na época que esta seria uma das maiores desarticulações dos criminosos que agiam na cidade de Sidrolândia.

Caso da Chácara

No dia 30 de outubro 2011, bandidos invadiram uma chácara localizada no prolongamento da rua Alagoas, em Sidrolândia, e mantiveram uma família refém por três horas. Eles levaram joias avaliadas em R$ 15 mil, R$ 1,2 mil em dinheiro, uma câmera fotográfica, um net book, um Playstation, além de pertences pessoais.

Assalto Pé de Cedro

O mesmo bando foi  acusado de ter praticado também, o assalto no Auto Posto Pé de Cedro, localizado na saída para Maracajú em setembro 2011.

Os bandidos arrombaram o cofre do escritório e levaram malote com dinheiro, cheques, e uma grande quantia em moedas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.