Buscar

PM de Aquidauana prende suspeito e recupera pertences furtados

Rápida resposta policial e colaboração da comunidade resultam em detenção e recuperação de pertences furtados.

Cb image default
Divulgação

Na tarde de quinta-feira (22), a Polícia Militar de Aquidauana desencadeou uma operação bem-sucedida nas imediações do Bairro Jardim Aeroporto. Durante rondas pela Rua Antonio Campelo, a equipe policial avistou um indivíduo agindo de maneira suspeita, que ao perceber a presença da viatura, tentou se esconder, adentrando rapidamente em uma igreja local.

Diante da atitude suspeita, os policiais desembarcaram e realizaram a abordagem, constatando que o indivíduo era o autor de um furto recente. Ao ser questionado sobre os demais objetos subtraídos que não haviam sido localizados, o suspeito alegou ter devolvido os itens ao local do crime.

Para garantir a veracidade da informação, a equipe policial entrou em contato imediato com a vítima, que prontamente compareceu ao escritório da delegacia. Durante a busca, foram localizados os pertences da vítima, incluindo cartões bancários e documentos pessoais.

Além do êxito na recuperação dos objetos furtados, durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, verificou-se que o autor do furto, identificado, encontrava-se evadido do sistema senal. Tanto o suspeito, quanto a vítima e seus pertences foram conduzidos à Delegacia para as providências legais cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.