Buscar

PM de Sidrolândia recupera veículo furtado e consegue capturar dupla envolvida no furto

O veículo foi furtado no Bairro São Bento no momento que a vítima retirava as compras

Cb image default

Segundo as informações, Tiago Trindade da Silva de 28 anos, estacionou o veículo em frente a sua residência na Rua Evaristo Roberto Ferreira no Bairro São Bento, para retirar as compras, e deixando as chaves no contato, e quando retornou não mais encontrou o seu veículo.

De imediato, a vítima acionou a PM via 190 passando as características do seu veículo, quando em dado momento a vítima visualizou o mesmo trafegando no Bairro Cascatinha II.

A vítima ligou novamente para a PM informando o paradeiro, quando a viatura em deslocamento, cruzou pelo veículo na Rua Ponta Porã que prontamente abordou, na direção do veículo furtado estava Andre Alberto Soares Langer de 22 anos, vulgo Tchunay e no banco do passageiro Michael Dantas Tenorio de 21 anos.

Cb image default

No momento da revista pessoal, Andre Alberto Soares Langer, que estava conduzindo o veículo saiu em disparada, mas foi perseguido pelos policiais e detido, mas ainda sem exito,  resistiu a detenção, foi quando os PMs usaram de força física para conter e deter o mesmo.

Os dois envolvidos foram entregues da Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.