Buscar

Pneus, Bebidas e grande quantidade de cigarros são aprendidos pela PM em 5 veículos em Sidrolândia

Os 5 condutores abandonaram os veículos ao perceberem movimentação policial e fugiram do local

Cb image default
 

Era por volta das 17h:00min de ontem (20), quando 5 (cinco) veículos, sendo, 2 (duas) GM Montanas uma de placa HTJ-4193, e a outra de placa DLG-7667, GM Corsa Hatch Placa HTT-5043, GM Astra Placa HAA-4623 e VW Gol placa HSE-9571, estacionaram nas proximidades do Hotel Cisne Azul, todos com os vidros com películas escuras.

A atitude chamou a atenção de populares, que resolveram acionar o 190 da Policia Militar, que de imediato deslocou uma viatura ao local, e lá chegando de pronto os policiais visualizaram uma grande carga de cigarros na carroceria de uma das caminhonetes.

Cb image default
 

Enquanto os policiais revistavam os demais veículos, um popular se aproximou e relatou que, momentos antes da equipe PM chegar ao local, cerca de 5 (cinco) indivíduos perceberam a movimentação policial e se evadiram correndo sentido a Avenida Dorvalino dos Santos.

A guarnição solicitou apoio a outra viatura, foi efetuada rondas nas mediações, porém sem êxito em localizar algum suspeito. Todos os 5 (cinco) veículos, estavam carregados com produtos de Contrabando e Descaminho. 

Os veículos foram guinchados até o quartel da PM, onde foram apreendidos, eles transportavam além de uma grande carga de cigarros, pneus e bebidas. Os veículos não tinham pendências criminais, sendo assim, como não foi localizado nenhum autor dos fatos, os veículos foram lacrados com os produtos ilícitos, para posterior entrega junto a Receita Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.