Buscar

Polícia acaba com esquema de venda de drogas em serralheria do Água Boa

(Foto: Osvaldo Duarte )

Foram presos Edivaldo Alan dos Santos, 23, e Romeu Pereira da Silva, 34, por volta de 13h40 deste sábado (06), numa serralheria localizada na rua Bela Vista com a Josué Garcia Pires (antiga W 10), no Jardim Água Boa. Eles são acusados de manter um esquema de venda de drogas no local.

A PM (Polícia Militar) recebeu a denúncia de que no imóvel funcionava um ponto de venda de drogas e ainda neste sábado, foi informada de que na serralheria estava um barco que havia sido furtado há alguns dias. Diante disso, foi até o local fazer um monitoramento. 

Os policiais então flagraram um rapaz saindo da serralheria com droga no boné e ele confessou que comprou no local. Realizando as buscas no estabelecimento, a PM encontrou o barco e drogas. Foi apreendida uma pedra com dois gramas de pasta base de cocaína e 16 poções prontas de entorpecentes para venda. Foram apreendidos ainda R$ 5,9 mil em dinheiro na serralheria e R$ 220 num quarto localizado aos fundos do imóvel. 

Conforme a denúncia, Edivaldo teria cedido o quarto para que Romeu, que é usuário de droga, cuidasse do local e fizesse a venda dos entorpecentes. Na delegacia, Edivaldo disse que não sabia da droga e que o barco havia sido deixado por uma pessoa para arrumar no local e essa não voltou para buscar. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação. (Com Dourados News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.