Buscar

Polícia Civil apreende adolescentes que praticaram homicídio brutal na quadra do Bairro Giazone

Os autores foram presos cerca de duas horas após o crime.

Cb image default
Robertinho/Maracaju Speed

O Setor de Investigações Gerais (SIG) apreendeu em flagrante dois adolescentes de 16 anos os quais confessaram a autoria do homicídio ocorrido na madrugada de hoje na quadra poliesportiva do Bairro Giazone.

Segundo as investigações, por volta das 02h, os adolescentes estavam na quadra onde a vítima, identificada como Manoel da Costa, de vulgo “Mocotó” (36), chegou e passou a ser expulsa pelos adolescentes, porém devido a vítima recusar sair do local, os adolescente começaram a agredi-la com socos até que ela caiu no chão e um dos adolescentes sacou de um punhal e desferiu vários golpes enquanto o outro utilizou de um pedaço de pedra para atingir várias vezes a cabeça da vítima provocou afundamento de crânio e desconfiguração do rosto, dificultando inclusive sua identificação.

Após assassinarem “Mocotó”, o arrastaram para o interior do banheiro e se evadiram do local.

A equipe de policiais civis passou a realizar diligências e em menos de duas horas depois do homicídio apreendeu os adolescentes na casa de um deles, onde foram realizadas buscas e encontradas as roupas usadas por eles durante o ato infracional, as quais estavam com várias marcas de sangues.

Os adolescentes também estavam com marcas de sangue pelo corpo e escoriações decorrentes da luta corporal com a vítima.

O punhal utilizado no homicídio não foi encontrado no local indicado pelos adolescentes.

O assassinato ocorreu por volta das 02:40 h da madrugada de hoje (17), populares ouviram gritos e presenciaram que dois jovens saíram correndo do local, e foram ver o que havia ocorrido e encontraram o homem caído ao solo com sangramento, e acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Com a chegada de ambas as guarnições foi verificado que o mesmo estava em óbito. Sendo que preservaram a cena do crime e acionaram a Polícia Civil que esteve no local e colheu informações do fato, saindo em busca dos autores e apreenderam ambos os autores.

A Perícia Criminalística da cidade de Dourados foi solicitada e compareceu no local e realizou os procedimentos e liberou a remoção do corpo do local.

Manoel da Costa, de vulgo “Mocotó” (36), possuía passagens pelos meios policiais, mas já havia cumprido suas penas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.