Buscar

Polícia Civil pede prisão de idosa que matou ex do marido e o esfaqueou

Maria Helena Santana, 60 anos, está sendo procurada por atropelar e matar Francisca Maria, 60 anos

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Maria Helena Santana, 60 anos, procurada por esfaquear o marido e atropelar e matar Francisca Maria dos Anjos, 60 anos, em caso ocorrido em São Gabriel do Oeste, a 137 quilômetros da Capital.

A mulher está sendo procurada desde a noite de quarta-feira (12), desde que tentou matar o marido, Clebes do Nascimento, 41 anos, e a outra mulher. Francisca é ex-mulher de Clebes.

O delegado adjunto Matheus Vital disse que há informação de que Maria Helena está em cidades próximas de São Gabriel do Oeste e está sendo procurada. Ele aguarda decisão judicial ainda hoje sobre decreto da prisão preventiva.

Segundo a Polícia Civil, Francisca, o ex-cunhado e Clebes estavam em um bar quando Maria Helena chegou e começou a discutir com eles.

Na sequência, Maria Helena esfaqueou o marido. Ele correu, foi socorrido para o Hospital Municipal, com perfuração no tórax, pulmão e nas mãos. Após ser esfaqueado, o homem relatou aos policiais que sua ex-mulher poderia estar correndo perigo. 

Momentos depois de atender a ocorrência, os militares receberam informação de um atropelamento com morte. Após esfaquear o convivente, Maria entrou em seu veículo, e foi atrás de Francisca, que havia fugido do bar com o irmão de bicicleta. Eles foram localizados pela autora, que em alta velocidade atropelou a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Francisca morreu no local. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.