Buscar

Polícia descarta agressão à adolescente grávida morta em Rio das Pedras

As primeiras informações eram de que Fernanda teria sido empurrada por uma outra jovem durante uma discussão

Cb image default

Renata Ferreira, mãe de Maria Fernanda, com escoriações após brigar com amiga da filha Foto: Celia Costa

A família de Maria Fernanda Ferreira Macedo, de 16 anos, grávida de oito meses, que morreu em Rio das Pedras, nesta terça-feira, está no Instituto Médico-Legal (IML), do Centro, para liberar o corpo da jovem na manhã desta quarta-feira. Ainda não há laudo da necropsia para dizer a causa da morte da grávida.

As primeiras informações eram de que Fernanda teria sido empurrada por uma outra jovem durante uma discussão. A Polícia Civil, no entanto, não trabalha com a hipótese de agressão. Fernanda teria convulsionado e morrido no local. Ela chegou a ser socorrida por bombeiros que passavam no momento, foi levada à Clínica da Família Helena Besserman, mas já chegou morta.

- Eu não queria que ela andasse com essa menina, porque ela usa drogas e não é boa companhia. Ontem, nos encontramos e houve a discussão. A Fernanda entrou no meio da briga. Quando vi, ela estava desmaiada - disse a mãe de Maria Fernanda, Renata Ferreira, que está com várias escoriações no rosto após entrar em luta corporal com a amiga da filha.

O pai do bebê de Maria Fernanda, Rafael de Souza, de 26 anos, disse que a jovem estava fazendo uso de drogas. Segundo ele, após tentar separar briga da mãe, Fernanda caiu no chão.

- Eu tinha saído para trabalhar. Uma vizinha chegou dizendo que, durante a briga, Fernanda teve uma convulsão. Estava caída no chão e babando muito - disse Rafael, acrescentando que os dois estavam separados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.