Buscar

Polícia esclarece morte de manicure e divulga informações nesta quarta-feira

Suspeitos tiveram prisão decretada, mas não informações se já estão presos

(Foto: Reprodução / Facebook)

A Polícia Civil já esclareceu a morte da manicure Jennifer Nayara Guilhermete, 22 anos,encontrada no sábado com dois tiros, e deve divulgar as informações, que estavam sendo mantidas em sigilo, na tarde desta quarta-feira (20). A prisão preventiva foi decretada, mas não há informações se os suspeitos já foram presos.

O titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil e responsável pelas investigações, delegado Alexandre Amaral Evangelista, informou, nesta terça-feira (19), que o caso ainda está em investigação e que não poderia adiantar nenhuma informação para não atrapalhar os trabalhos da polícia.

O CASO

Jannifer foi encontrada morta com um tiro no pescoço na Cachoeira do Inferninho depois que familiares registraram seu desaparecimento ao sair para atender uma cliente no Bairro Vida Nova II.

Enquanto trabalhava como manicure, seu celular recebeu várias ligações de Gabriela Santos. 

Minutos depois esta chegou ao imóvel com outra mulher, levando Jeniffer Nayara do local em um Chevrolet Sonic branco com placas de São Paulo (SP) para resolver um desentendimento. O celular foi desligado.

No sábado (16), o corpo da manicure foi localizado no fim da tarde na Cachoeira do Inferninho. O resgate, realizado pelo Corpo de Bombeiros, durou mais de quatro horas pela dificuldade de acesso ao terreno. Chinelos e um bilhete da vítima apontavam para sua identificação, confirmada pelo marido no necrotério.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.