Buscar

Polícia faz operação emcasas de massagem para coibir exploração de adolescentes

Homem de 41 anos preso durante operação realizada na sexta-feira (19)

Um homem de 41 anos foi preso e adolescente de 16 anos foi levada para o Conselho Tutelar durante operação “Bataclan”, realizada pela Polícia Civil na última sexta-feira (19), com objetivo de combater possíveis casos de exploração sexual infantil.

Segundo o delegado Maércio Barboza da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) , durante a operação 24 estabelecimentos de Campo Grande foram fiscalizados. A garota foi encontrada em uma casa do bairro Aero Rancho, mas a exploração não foi confirmada.

Ainda durante a operação, o homem, que estava hospedado no bairro Aimoré foi preso depois de ser flagrado com 280 gramas de cocaína. Segundo a polícia, já existia um mandado de prisão contra ele. Outro cliente foi flagrado com 5,9 gramas de maconha.

O delegado explicou ainda que uma moto furtada foi recuperada depois de 33 buscas em veículos e 203 abordagens pessoais. A operação contou com a participação de quatro delegados e 36 policiais civis.

“Fiscalizamos locais que são frequentados por garotas de programa, mas em nenhum deles foi comprovado a relação do proprietário com prostituição”, detalhou o delegado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.