Buscar

Polícia faz perseguição BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia e prende receptadores que levavam carro roubado para o Paraguai

Três suspeitos foram presos em flagrante pelo Batalhão de Polícia Militar de Choque (BpChoque)

Cb image default

Três suspeitos foram presos em flagrante pelo Batalhão de Polícia Militar de Choque (BpChoque), durante rondas na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, na noite de ontem (23). Os homens estavam em um veículo, com placa aparente de Uberlândia (MG). Houve perseguição, em alta velocidade, até a abordagem, quando a polícia constatou que o carro era roubado e seria levado para a fronteira.

Um jovem de 22 anos é quem estava na direção. Ele confessou o crime e, ao ser verificado o carro, os policiais constataram que a placa original é de Brasília, com registro de roubo. O suspeito ainda disse que tinha como destino a cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, local em que ele receberia R$ 1 mil pelo serviço.

O suspeito ainda disse que pegou a chave dentro de outro carro pertencente ao suspeito de 28 anos. Na ocasião, ele estava acompanhado do homem de 31 anos. A polícia então começou as diligências aos demais autores, sendo que um deles estava estacionando outro carro e correu para o apartamento dele.

O outro preso, que agia como batedor, estava escondido nas proximidades de uma rotatória na saída para Sidrolândia. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e o carro para a Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv).

O caso foi registrado como receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.