Buscar

Polícia fecha boca de fumo pela segunda vez em menos de duas semanas

Dois adolescentes foram apreendidos e mulher foi presa no Dom Antônio Barbosa

Adolescentes foram apreendidos e mulher foi presa (Foto: Divulgação/SIG)

Equipes do Setor de Investigação Geral (SIG) fecharam, pela segunda vez em menos de duas semanas, uma boca de fumo no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, nesta quinta-feira (21). Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos e Aretuza de Deus Ricardo, 21 anos foi presa.

 

No dia 8 de maio, três pessoas foram presas no mesmo local e a polícia apreendeu drogas e R$ 600 em dinheiro encontrados dentro de um berço. Um bebê de seis meses, filho do casal preso, foi entregue aos cuidados de uma vizinha na ocasião.

De acordo com o SIG, os policiais chegaram ao local nesta quinta-feira por meio de denúncia anônima de que na residência continuava funcionando um ponto de venda de drogas.

Na frente da casa, o adolescente de 17 anos foi flagrado com uma porção de drogas e dentro do imóvel, o garoto de 16 anos estava com uma sacola com 1,4 quilo de maconha. Os dois tentaram fugir, mas foram apreendidos.

Aretuza também estava na casa e, durante revista, foram encontradas porções de drogas escondidas no sutiã da mulher.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga. As drogas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.