Buscar

Polícia identifica dupla que furtou corpo de mulher de cova em MS: 'Um dos homens é obcecado por ela'

Investigação conseguiu imagens de câmeras, que mostram carro usado por dupla. Vítima foi morta a facadas e cadáver ainda permanece com os envolvidos.

Cb image default

Cova sem o corpo no cemitério de Dois Irmãos do Buriti — Foto: Buriti News

A Polícia Civil desvendou parte da ação criminosa de dois homens, que furtaram o corpo de uma mulher de 37 anos, no cemitério de Dois Irmãos do Buriti, a 98 km de Campo Grande. Segundo a delegada Nelly Macedo, responsável pelas investigações, um dos homens é obcecado pela vítima e ainda está com o cadáver escondido.

"O crime está desvendado, assim como os autores e até o carro que utilizaram no crime. Nós temos imagens de câmeras de segurança e estamos aguardando o contato do advogado, que ficou de apresentar os envolvidos e entregar a localização do cadáver. É só neste momento que vamos entender o que mais há para ser descoberto. O que se sabe, até o momento, é que um dos homens é obcecado por ela", afirmou ao G1 a delegada.

Entenda o caso

Conforme a polícia, a ação ocorreu na madrugada de terça-feira (12), por volta de 1h (de MS). Dois dias antes, Roseli Otoniele, de 37 anos, foi ferida a facadas no abdômen após discussão com um homem em um bar do município de Terenos.

Ela chegou a ser socorrida, porém, devido a gravidades dos ferimentos, foi encaminhada para a Santa Casa e lá morreu. Na segunda (11), houve o enterro. No outro dia, o coveiro responsável pelo local verificou que a cova estava aberta e sem o corpo, momento em que informou a polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.