Buscar

Polícia identifica e pede prisão de condutor que matou mãe e filha

(Foto: Facebook)

Foi identificado como Odenir Rodrigues dos Santos, o condutor embriagado que conduzia uma caminhonete Silverado, invadiu a pista contrária e colidiu em uma moto Biz, matando Roselene Temóteo Nascimento Labegallini, 43 anos, e a filha Mayra Temóteo Carvalho, 20 anos. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 21h do último domingo (1), na MS-134, em Nova Andradina. Odenir abandonou o veículo no local, fugiu e ainda não se apresentou à polícia.

De acordo com Nova News, a polícia local já pediu à Justiça pela prisão temporária de Odenir, com prazo de 5 dias. Esta prisão, no entanto, pode ser convertida em preventiva, com duração inicial de 30 dias.

CASO

Mãe e filha estavam na Biz e seguiam pela rodovia em direção ao Bairro Jardim Universitário, quando foram atingidas pela caminhonete que seguia no sentido contrário. A suspeita é de que Odenir, condutor da Silverado, invadiu a contramão.

Depois da colisão, o motorista perdeu o controle da direção e arrastou a moto por aproximadamente 200 metros. Em seguida, a caminhonete saiu da pista.

Por conta do impacto, Roselene e Mayra foram arremessadas. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas as vítimas morreram no local do acidente. Já o motorista, que segundo testemunhas, estava visivelmente embriagado, fugiu.

A caminhonete foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo familiares das vítimas, Mayra morava em São Paulo e estava há dois em Nova Andradina, visitando a mãe. No momento do acidente, as duas voltavam da casa do irmão de Roselene, no centro da cidade, onde passaram o dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.