Buscar

Polícia intercepta cocaína que iria para SP

Entorpecente estava escondido no tanque de combustível do veículo

Cb image default
Diário Digital

Droga que seria vendida na divisão do Estado de São Paulo, por R$ 12 mil é interceptada. José Roberto de Souza, 55 anos, estava conduzindo o veículo Celta, prata, que tinha escondido dentro do tanque de combustível 8,470 kg de cocaína. 

O caso aconteceu de ontem (19) na BR - 262, km 365, Indubrasil, em Campo Grande. A polícia estava realizando rondas na região, quando abordaram o autor. Nervoso, José tinha dificuldades para responder as perguntas dos policiais. 

Durante a vistoria no veículo o autor confessou que havia entorpecentes embalados em bexiga, escondidos dentro local e por conta disso o tanque havia sido manipulado. Foram encontrados 8 tabletes de cocaína. José relatou que pegou o entorpecente na cidade de Corumbá, com uma pessoa identificada como Boliviano e que venderia a droga por R$ 12 mil, na divisão do Estado de São Paulo. 

Ele ainda relatou que iria dividir o dinheiro com o Boliviano. José ainda informou aos policiais que seu filho estaria em outro veículo como "batedor" por telefone. Ele foi preso e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, já a droga e o veículo para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.