Publicado em 06/06/2018 às 15:42, Atualizado em 06/06/2018 às 19:47

Policia Militar captura homem que cometeu latrocínio no estado de Minas Gerais

Ao ser abordado o foragido apresentou documentos falsos, mas foi descoberto e preso pela Policia Militar de Sidrolândia

José Pereira, Sidrolandia News
Cb image default
Cide Eduardo Carvalho de Oliveira, estava foragido do sistema penitenciário do estado de Minas Gerais

Por volta das 13h40min desta quarta-feira(06), PM realizava patrulhamento pela região do bairro Jandaia, quando percebeu uma de um veículo GM/PRISMA, de cor Branca, placa MHT-2831.

O condutor ao visualizar a movimentação policial, realizou uma mudança brusca de direção, fato que motivou a equipe PM prosseguir em abordagem policial.

Primeiramente o homem se identificou como sendo Ítalo Caixeta Neto, e sua identidade era do estado de Goias, porém foi verificado que o referido documento apresenta sinais de falsificação. Que novamente indagado sobre os fatos o abordado então nos confirmou se chamar Cide Eduardo Carvalho de Oliveira, relatando que estaria foragido do sistema penitenciário do estado de Minas Gerais e que o referido documento (RG) seria falso, em verificação via sistema SINESP/INFOSEG foi confirmada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor do referido estado mineiro.

Diante dos fatos o autor foi recapturado, sendo encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a documentação falsa, para serem tomadas as demais providencias cabíveis.