Buscar

Policia Militar captura homem que efetuou disparo de arma de fogo nas genitálias de caminhoneiro

O acusado do disparo foi identificado como sendo Claudio Henrique Oliveira de Souza

Após o sequestro, manter vítima em cárcere privado e efetuar disparo de arma de fogo na parte genital da vítima e abandoná-la nas proximidades do CTG, acusado é identificado e preso pela Policia Militar em Sidrolândia.

A informação que a PM tinha com as características de um dos autores do crime de tentativa de homicídio, sequestro e roubo que ocorreu na madrugada de ontem(22) em Sidrolândia, era de indivíduo jovem, de bigode, tipo físico gordo e estatura mediana, isso levou a PM efetuar diligências pelas ruas da cidade, e por volta das 14h00 de hoje (23), um elemento caminhava em atitude suspeita pela Vila Cohab, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, quando o mesmo percebeu a aproximação da viatura acelerou sua caminhada aparentando querer entrar rapidamente em uma residência.

O mesmo foi abordado que tentou resistir a revista policial, ele foi detido. Detido e colocado no compartimento traseiro da viatura após a desobediência, seu irmão que também faz uso de tornozeleira eletrônica, saiu de uma residência questionando o motivo da prisão do irmão, após ser informado que o motivo era desobediência, ele foi indagado se a residência ao qual saiu era sua, ele disse que sim e franqueou a entrada dos policiais.

Cb image default
Claudio Oliveira de Souza confessou ter efetuado o disparo de arma de fogo contra a vítima

Na varanda da residência, em uma bolsa, os policiais encontraram objetos de higiene pessoal, cartões com contatos de transportadoras de carga e um comprovante bancário em nome de Valdir Lopes Neves, que seria o nome do pai do caminhoneiro vítima do crime de roubo/seqüestro/tentativa homicídio, e lá estava também um outro elemento com as características do acusado, identificado como Claudio Henrique Oliveira de Souza.

Após esta confirmação, foram indagados os abordados, onde ambos começaram a dar respostas evasivas, mas por fim, o homem com as características do acusado (Claudio Oliveira de Souza) confessou ter efetuado o disparo de arma de fogo contra vítima e que havia passado a madrugada toda com a mesma em um cativeiro.

Claudio disse aos policiais, não saber o local da casa usada como cativeiro, e que a arma, após alvejar a vítima nas genitálias, entregou para outro indivíduo que não sabe dizer o nome. Em um veículo VW/GOLF de placa OAP-0608, que se encontrava na varanda do imóvel, foi localizado 4 (quatro) munições intactas de calibre 357 restrito.

Os elementos que são de Sidrolândia, foram levados para a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias cabíveis, onde podem responder por Roubo, Sequestro, Cárcere Privado e Homicídio na Forma Tentada 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.