Buscar

Policia Militar prende irmãos por tráfico de drogas em Sidrolândia

Dois irmãos vêem a Sidrolândia comprar Drogas e ao retornar para Capital são presos pela Policia Militar

Policia Militar foi acionada por volta das 16 horas deste domingo(13), recebendo uma denúncia anônima via 190 com a informação que uma dupla havia comprado entorpecente na cidade e estaria retornando para Campo Grande em uma moto tipo titan de cor azul.

Com as características do moto e da dupla, viatura da Policia Militar composta pelo Sargento Perdomo, CB Rocha, Sd Cinque e SD Vilson iniciaram buscas pela cidade, após alguns minutos ficaram em frente à SANESUL na Avenida Dorvalino Dos Santos na saída para Campo Grande.

Após aguardar alguns minutos, não cruzou nenhuma motocicleta suspeita e a guarnição resolveu de deslocar até a empresa Tip Top, também sem sucesso. 

Ao acreditar que haveria chegada tarde no local, a viatura da PM retornou pela MS 060, foi quando cruzou uma moto de cor azul de placa HSM3512 de Angélica-MS semelhante à informada e com dois elementos, ao dar  sinal de parada  à moto empreendeu fuga, mas logo alcançada pela viatura.

Após a abordagem, a dupla foi identificada como sendo irmãos tratando-se de Flávio Velasques Rios de 19 anos e Fábio Velasques Rios de 23 anos e na cintura  de Flávio foi encontrado um tablete de maconha confirmando  a denúncia pesando aproximadamente 1.085 gramas.

Policiais indagaram sobre a origem do entorpecente, ambos disseram que lhes foi entregue na saída da cidade, por alguém que não conhecem e que a lavariam para Campo Grande para fazerem um dinheiro.

Diante dos fatos e da afirmativa dos autores que a droga seria para venda, foi dado voz de prisão para Flávio e Fábio e foram encaminhados para a DEPOL, sem lesões corporais, juntamente com  a motocicleta e o entorpecente .

As Útimas da PM
  • Três Homens são presos em flagrante furtando cabos elétricos da Usina CBAA
  • Em poucas horas Policia Militar desvenda crime de assalto a mão armado em Sidrolândia
  • POLICIA: Dupla  de bandidos furta caminhonete F1000 no centro de Sidrolândia
  • Dupla em uma moto comete assalto à mão armada em comércio na São Bento e acaba presa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.