Buscar

Polícia Militar Rodoviária apreende mais de uma tonelada de maconha na MS 164 

Mais de uma tonelada de maconha foram apreendidos na tarde de ontem, 21. O autor, um homem de 36 anos, residente em Anápolis/GO, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas.

Por volta das 14h30, policiais militares rodoviários realizavam fiscalização de rotina em frente à Base operacional de Vista Alegre quando suspeitaram de um veículo Fiat/Doblô, de cor prata que trafegava em alta velocidade sentido à BR 267.

Durante o acompanhamento tático, após percorrer 30 quilômetros o veículo foi alcançado e seu motorista, um homem de 36 anos foi abordado e contido.

Ao realizar vistoria no automóvel os policiais localizaram vários fardos contendo tabletes de maconha. Ao todo a droga pesou 1.225 (mil duzentos e vinte e cinco) quilos.

Foi constatado que o documento utilizado pelo veículo possuía indícios de adulteração e as placas utilizadas eram falsas. O sistema de checagem acusou ainda que o automóvel possuía um registro de furto/roubo.

Ao ser questionado, o autor informou ter pego o veículo preparado com a droga em frente a um hotel em Ponta Porã e levaria até Trindade/GO, onde receberia certa quantia em dinheiro.

Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Maracaju.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.