Buscar

Polícia Militar Rodoviária comemora 28 anos hoje, (18), com entregas de certificados e prêmios

Os 28 anos de criação da Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul, foi comemorado hoje, (18), à partir das 8 horas da manhã na sede da instituição em Campo Grande, com formatura geral, entrega de prêmios, certificados e elogios aos policiais.

O evento contou com a presença do secretário de segurança pública Dr. Vantuir Francisco de Brasil Jacini, do coronel QOPM Carlos de Santana Carneiro, comandante-geral em exercício da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul e demais autoridades civis e militares.

Os Policiais Militares do 14º BPMRv que se destacaram nos primeiros meses deste ano em suas atividades, realizando policiamento ostensivo, preservação da ordem pública com o emprego da filosofia da Polícia Comunitária, notificações, apreensões de veículos e drogas, contrabando e descaminho e prisões de foragidos da justiça foram premiados durante o evento.

Os prêmios e elogios individuais, como forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados que resultaram na apreensão de mais de 40 toneladas de drogas pela PMRE durante o primeiro semestre de 2014. Entre os premiados estão os policiais que realizaram a apreensão de quase 10 toneladas de maconha em Paranaíba (MS), no início do ano.

Ainda como parte das comemorações do aniversário da PRE foi inaugurada a galeria dos ex-comandantes e a noite será realizada uma festa julina, do 14º Batalhão da PMRE e do Cematran, a partir das 18h30, nas dependências da unidade, na Rua Marques de Olinda, n.º 1538, na Vila Concórdia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.