Buscar

Polícia prende dois e recolhe 228 tabletes de maconha 

Arma italiana foi recolhida embaixo da cama do casal; um terceiro suspeito fugiu 

(Foto: Victor Chileno Leia mais em: http://www.diariodigital.com.br)

Ao apurar uma denúncia de furto, a equipe da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf) se deparou com grande quantidade de drogas em um residência, no Jardim Talismã, em Campo Grande. 

O flagra ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 19 de janeiro. Duas pessoas foram presas e um suspeito fugiu. 

O alvo da denúncia foi a distribuidora de bebidas Rotele que fica localizada na Rua Araçá. Ao se deslocarem para o local por volta das 10h30, os investigadores perceberam pegadas de chinelo que vinham dos fundos de da distribuidora e conduziam até uma  residência. 

Os policiais se dirigiram até lá. Logo, um homem identificado como Alexandre Gimenes de 28 anos, apareceu e disse que a dona da casa era sua irmã e que iria chamá-la. Simone de Oliveira atendeu a equipe, mas não autorizou a entrada na casa. Ela e o marido identificado como Francisco 21, exigiram ordem judicial para vistoria. 

Os policiais ordenaram que eles pegassem seus documentos pessoais para que fosse realizado o pedido judicial. Quando o casal entrou Alexandre fugiu pelos fundos da residência. 

Na busca por Alexandre, a equipe acabou encontrando em cima da estante, vários tabletes de drogas picados que estavam sendo embalados para venda. No quarto do fugitivo, se concentrava a maior quantidade de entorpecentes e o resto estava espalhado pela casa. No total, foram apreendidos 228 tabletes e embaixo da cama do casal uma arma Italiana Frank Spas.

Francisco afirmou que eles buscavam drogas no Paraguai de carro e vendiam a R$ 700,00 o quilo, no Acre e em São Paulo a R$ 5.000. Ele ainda disse que levava sempre em pouca quantidade para não chamar atenção. Alexandre, o irmão de Simone, continua foragido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.