Buscar

Polícia prende homem que atropelou e matou namorado da ex

(Foto: Reprodução/Facebook)

A 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) apresentará nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, o mecânico Max Willian Romana dos Santos, que em um atropelamento acidente matou o namorado da ex-esposa e feriu a mulher. Ele é acusado de tentativa de feminicídio e homicídio. Os crimes foram praticados no fim de semana passado, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

A apresentação será às 10h na DEAM que fica localizada na Rua Brasília, S/N, Jardim Imá. A polícia não divulgou detalhes da prisão, o que será repassado à imprensa amanhã. 

O crime foi praticado por volta das 18h30, de domingo, dia 31 de julho, quando Max Willian encontrou sua ex-esposa e Rafael Souza em uma motocicleta. Ele atropelou o casal com um veículo que pegou na garagem da empresa em que trabalhava. 

O assassino teria dado marcha-ré e passado por cima de Rafael, segundo a polícia. A motocicleta foi arrastada por 16 metros. Rafael morreu no local e sua namorada, foi socorrida e levada para a Santa Casa da Capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.