Buscar

Polícia prende homens com duas pistolas e submetralhadora em Rio Brilhante

A mulher que estaria sequestrada foi localizada e passa bem. L.H saiu recentemente da PED (Penitenciária Estadual de Dourados)

Cb image default
Divulgação

Policiais militares de Rio Brilhante prenderam na noite deste domingo (22) dois homens que tinham em seu poder duas pistolas calibre 380 e uma submetralhadora calibre 9mm.

De acordo com a ocorrência, os militares receberam denuncia anônima que estaria ocorrendo um seqüestro na cidade. Diante das características do veiculo que era usado pelos suspeitos, a polícia abordou um Fiat Línea de Maringá- PR nas proximidades no Clube Caiuás na Av Lourival Barbosa.

Os policiais realizaram a abordagem, não encontraram a suposta vítima do seqüestro mas, no interior do carro foram localizados três armas de fogo, duas Pistolas Taurus 380, três carregadores municiados e mais munições do mesmo calibre escondidos dentro de uma meia. Totalizando sessenta e três munições.

L.O (47) e L.H. G.F (30), que estavam no Línea foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Em diligencias na casa de Lourival, os policiais apreenderam em cima de um guarda-roupas uma submetralhadora calibre 9mm com cinco munições calibre 9mm e mais duas municies de fuzil 556 mm alem de 10 munições calibre 380.

Os dois homens foram encaminhados juntamente com as armas e munições para a delegacia de polícia civil para as devidas providencias.

A mulher que estaria sequestrada foi localizada e passa bem. L.H saiu recentemente da PED (Penitenciária Estadual de Dourados)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.