Buscar

Polícia prende três homens suspeitos comprar jóias roubadas de família feita refém em Dourados

De acordo com a polícia, os três foram ouvidos pagaram fiança e na sequência liberados.

Cb image default
Divulgação

O Serviço de Investigações Gerais (SIG) conseguiu localizar e prender três homens suspeitos de comprar as jóias da família que foi assaltada e feita refém, em Dourados, na quarta-feira (14). O líder da quadrilha também foi detido na quinta-feira (15) na casa dele.

A prisão dos suspeitos de receptação também registrada foi no mesmo dia. De acordo com a polícia, os três foram ouvidos pagaram fiança e na sequência liberados.

O caso

Um rapaz de 18 anos foi preso na noite de quarta-feira (14), entre Dourados e Ponta Porã, quando tentava levar para o Paraguai uma caminhonete roubada de um casal que ele e outros ladrões tinham sequestrado momentos antes.

De acordo com a polícia, um empresário de 38 anos e a esposa, de 36, foram assaltados em casa, no Jardim Europa. Eles tiveram uma caminhonete e um SUV roubados e foram levados por um dos bandidos como reféns.

O casal foi deixado nas proximidades de uma rodovia, a polícia acionada e policiais rodoviários federais conseguiram abordar a caminhonete já perto de Ponta Porã, cidade vizinha a Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A caminhonete era dirigida pelo rapaz de 18 anos, o qual resistiu à prisão, mas depois confessou o envolvimento no sequestro, falou que o veículo era roubado e que receberia dinheiro para entregar no Paraguai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.