Buscar

Polícia procura por suspeito de matar mulher e abandonar corpo da vítima em rua

As investigações identificaram Pedro Leonardo Domingues Verão como suspeito de matar Vicência dos Santos.

Cb image default

Cartaz divulgado pela Polícia Civil divulgando buscas pelo suspeito (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Ponta Porã procura pelo suspeito de matar Vicênia dos Santos, de 46 anos. O suspeito foi identificado como Pedro Leonardo Domingues Verão, de 28 anos.A mulher foi assassinada e seu corpo encontrado no meio da Rua Maracanã, na Vila Planalto, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

A investigação foi conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia da Polícia Civil. Conforme levantamentos, o suspeito é residente na Argentina e teria vindo a Ponta Porã para visitar familiares. Após o crime, ele teria fugido para o país vizinho ao Brasil e está foragido.

A Polícia Civil apela à colaboração da população para fornecer informações sobre o paradeiro do suspeito. Denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (67) 99639-2747.

Vídeo do dia da morte - Em um primeiro vídeo, o homem que está usando camiseta preta, bermuda jeans, chinelo e boné foi gravado pela câmera do bar, ele aparece pagando a conta e na sequência sai do local. Imagem de outro estabelecimento comercial mostrou o suspeito e Vicência passando de mãos dadas pela calçada.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois se conheceram na noite do crime, enquanto bebiam no bar da região da Vila Planalto. Durante as investigações, as equipes tiveram conhecimento que os dois nunca se relacionaram anteriormente.

O corpo de Vicência dos Santos foi encontrado no meio da Rua Maracanã, esquina com Astolfo do Amaral, na manhã de sexta-feira. Ela estava sem documentos pessoais, sendo identificada horas depois, no IML (Instituto Médico Legal). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.