Buscar

Polícia recupera carro de professor furtado no domingo

Carro estava abandonado, sem placas e sem estepe (Foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira (17), próximo a concessionária da malha ferroviária, na parte alta de Corumbá um veículo Corsa, de propriedade de um professor, que havia sido furtado na manhã do último domingo (14). O carro estava abandonado, sem placas e sem estepe.

Segundo o professor Sandro Asseff, que noticiou o fato nas redes sociais, ainda no domingo, acredita que a repercussão do furto inibiu o ladrão de negociar o carro depois da fronteira. “Acredito que quem furtou, diante das notícias, e muitas pessoas me conhecem, não teve como passar para a Bolívia”, presumiu.

A vítima também notificou diversos setores policiais da fronteira sobre o desaparecimento do carro. Agora, o professor terá que passar por uma série de medidas para reaver o carro, ou seja, esperar a perícia e reemplacar o automóvel.

CRIME

Sandro Asseff havia estacionado o carro em frente à sua residência, na rua Major Gama, depois de ter chegado da feira com a mãe, às 10h30 de domingo passado. Por volta das 15h30, quando saiu de casa, constatou que o carro não estava mais no local deixado. Ao questionar os vizinhos sobre o furto, nenhum deles afirmou ter visto a ação. No interior do carro ainda estavam a carteira e os documentos pessoais do professor. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.