Buscar

Policial de folga é morto com facada na barriga ao tentar separar briga

Crime ocorreu durante torneio de vôlei, ontem à noite em povoado paraguaio a 115 km de MS.

Cb image default
Divulgação

O suboficial da Polícia Nacional do Paraguai Cristian Davi Cuevas Pinto foi assassinado com uma facada na barriga na noite deste domingo (10) em Itakyry, povoado a 115 km de Sete Quedas, cidade sul-mato-grossense localizada na linha internacional. O autor foi preso hoje.

De folga, Cristian participava de um torneio de vôlei beneficente quando outros participantes do evento começaram a brigar. O policial interveio para tentar separar a briga e foi atingido com golpe na barriga.

Ele foi levado imediatamente à unidade de saúde do povoado e depois transferido para o hospital de Hernandarias. Os médicos preparavam sua transferência para a capital Asunción, mas Cristian morreu durante o atendimento.

Segundo a Polícia Nacional, o autor do crime foi um rapaz de 20 anos de idade, identificado como José Maria Giménez Lezcano. Após golpear o suboficial, ele fugiu em uma moto e depois abandonou o veículo e continuou a fuga a pé. Na manhã desta segunda-feira (11), Lezcano foi preso na Colônia Chino Cué. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.