Buscar

Policial foi executado a tiros de fuzile quatros pessoas ficaram feridas

15 de JUNHO de 2016Paranhos- Policial Civil é morto com vários tiros de fuzil dentro de academia

O policial foi morto dentro de uma academia de musculação (Foto:WhatsApp)

    

Aquiles Chiquin Júnior, investigador da Polícia Civil, foi morto a tiros na noite de ontem (14), dentro de uma academia de musculação, localizada na Avenida Marechal Deodoro no centro da cidade de Paranhos que faz fronteira com a cidade de Ypejhu no Paraguai.

Testemunhas disseram que os autores chegaram em um veículo Gol de cor vermelha, e que um deles desceu com um fuzil efetuou uma rajada que também atingiu outras quatro pessoas. Após o crime os autores teriam fugido em direção ao Paraguai. O policial morreu no local, já feridos foram levados para o Hospital Municipal da cidade.

As marcas dos tiros ficaram na parede e parelhos da academia e varias cápsulas de balas espalhadas pelo chão.

Aquiles trabalhava na delegacia de Paranhos, e teria entrado na Polícia Civil em 2014. Ele era casado e deixa um filho pequeno.

O delegado Roberto Farias, que é lotado em Coronel Sapucaia e é  também é responsável por Paranhos foi para o local do crime, assim como e o presidente do Sinpol, Jeancarlo Miranda, acompanhar as investigações.

A DPI (Departamento de Polícia do Interior) mobilizou equipes de várias delegacias do interior e a DGPC (Delegacia-Geral de Polícia Civil) encaminhou policiais da Capital para ajudar na força tarefa que vai apurar a motivação do crime e tentar identificar e prender os autores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.