Buscar

Policial morre durante operação para capturar sequestrador na fronteira

Um dos criminosos também morreu na troca de tiros

Cb image default
- Foto: Reprodução/ABC Color

Operação em busca de criminosos suspeitos de sequestrar produtor rural brasileiro e familiares acabou com um policial morto e um criminoso ferido em troca de tiros no início da manhã desta quinta-feira (28) a 40 quilômetros de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. As informações são do portal paraguaio ABC Color. O policial morto foi identificado como Basílio Brizuela e o criminoso Patricio Santos Lugo González.

A operação realizada após mandado de busca emitido pelo juiz Rosarito Montanía no bairro Maria Auxiliadora, agentes do grupo tático de Halcón da Polícia de Concepción entraram em fazenda em busca de Carlos Galeano , indicado como suposto autor do seqüestro e morte do produtor Dilson Bello dos Santos.

Na estrada houve um confronto que resultou na morte de um homem uniformizado e um suposto criminoso, enquanto outro suspeito de ter participado do seqüestro ficou ferido, segundo a ABC Color.

SEQUESTRO

Segundo informações, no dia 12 deste mês, oito pessoas da fazenda foram sequestradas no Paraguai. Além do fazendeiro e a família, funcionários também estavam em cárcere depois que pelo menos dez bandidos armados chegaram à propriedade em uma caminhonete. Antes do resgate, as vítimas foram libertadas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.