Buscar

Premeditado: executivo contou às filhas de 3 e 6 anos de idade que iria ‘matar a mamãe’

Crianças teriam avisado a mãe

Cb image default
Divulgação

A polícia da cidade de Três Lagoas, acredita que o assassinato de Halley Coimbra, de 38 anos, tenha sido premeditado pelo executivo e ex-marido Renato Bastos Ottoni, de 62 anos, que foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de seu carro, nesta terça-feira.

Renato teria falado para as filhas do casal, de 3 e 6 anos, que iria fazer alguma coisa com a mãe delas. As meninas teriam avisado a mãe, e sabendo a vítima teria advertido Renato que parasse de falar isso as filhas, segundo o site Perfil News.

Suicídio

Renato Bastos foi encontrado morto com um tiro na cabeça, nesta terça-feira (16), na cidade de Castilho em São Paulo. Ele estava no interior de seu carro. O corpo teria sido localizado por uma criança de 8 anos e um jovem de 18 anos, que avisaram a polícia.

O carro estava travado e, para realizar a perícia, os policiais tiveram que estourar o vidro do passageiro e o teto solar. Renato estava com as mãos sujas de sangue, e pelo veículo ser blindado e estar fechado acredita-se em suicídio. Informações são de que ele possa ter cometido o suicídio no mesmo dia do crime, domingo (14).

O crime

No domingo (14) por volta das 18 horas, a filha, de 15 anos, de Halley Coimbra, que estava no quarto da residência ouviu disparos de arma de fogo e a mãe, que estava na cozinha, pedindo pelo amor de Deus para seu ex-padrasto não fazer ‘aquilo’.

Foi quando a adolescente ouviu o terceiro disparo e ao chegar à cozinha percebeu que o portão tinha sido acionado e o autor estava fugindo em seu veículo. Outras duas crianças, de 3 e 6 anos, estavam na sala no momento do crime.

Halley foi morta com três tiros, sendo que um atingiu a cabeça e ficou alojado na nuca e outros dois nas costas da vítima. O casal estava separado desde setembro de 2017 e vinha em litígio por desacordos no valor da pensão dos filhos. Informações também são de que Renato Bastos Ottoni, de 62 anos, ex-gerente geral da fábrica de celulose no município, não aceitava o fim do relacionamento.

Um dos motivos da separação do casal seria a agressão de Renato a enteada de 15 anos, que teria registrado um boletim de ocorrência contra o padrasto. A Polícia já havia emitido mandado de prisão contra Renato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.