Buscar

Presidente de APM de Escola Rural de Sidrolândia é denunciado por assédio e abuso contra aluno

Presidente de APM - Associação de Pais e Mestres é denunciado após pedir fotos do “piu piu” de um aluno e dizer quer queria dar uma “mordidinha”

Cb image default
 

Uma mãe de um aluno, que estuda em uma Escola Municipal de um Assentamento em Sidrolândia, efetuou uma denúncia contra um Presidente de APM - Associação de Pais e Alunos, após a mesma ao checar as conversas do filho, perceber que ali estava tendo um assédio por parte do presidente, nas conversas, ele chegou a solicitar uma foto do “piu piu” do adolescente, em outra parte da conversa, ele diz que queria dar uma “mordidinha”.

Cb image default
 

A Mãe do adolescente de pronto imprimiu o dialogo entre o filho e o acusado e procurou o Conselho Tutelar, que segundo ela , deu total apoio e a orientou as medidas que ela deveria tomar.

Fui a Delegacia de Policia e registrei o BO, estive na Secretaria de Educação e também fiz a denúncia, como também fui no Ministério Público ao qual fui muito bem atendida pela juíza da vara da infância e juventude, agora procurei a imprensa para relatar esse abuso, e conscientizar os pais que “cuidem as conversas de seus filhos”.

A preocupação da mãe, é que ate o presente momento, após dias de ter feito a denuncia, não ter sido informada qual atitude será tomada contra o acusado, já que esta com todas as provas em mãos, e ainda informou que acredita que o seu filho não ter sido o único a sofrer a tentativa de abuso sexual por parte do acusado.

“Na escola ao qual esse homem trabalha, eu também fiz a denúncia, mas fui informada que ele é de “total confiança”, me senti fragilizada e quero que ele seja investigado, pela tentativa de abuso que cometeu contra o meu filho, isso não pode ficar impune” disse a mãe revoltada.

A reportagem do SidrolandiaNews, nessa manhã de segunda-feira(28), entrou em contato com a Secretária de Educação Alice Rosa Gomes para tomar conhecimento de como estaria o andamento da denúncia, a mesma disse que “Com toda certeza, ele é contrato pela prefeitura e será de imediato exonerado do cargo, estamos apenas esperando a posição da policia civil, que ficou de dar uma resposta ainda esta semana, isso é inadmissível” disse a Secretaria Alice.

O acusado foi notificado e deveria ter comparecido na sexta feira (25) para ser ouvido na Delegacia, segundo a secretária ele ainda não compareceu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.