Buscar

Preso acusado de matar colega, incendiar corpo e desovar em poço desativado

Dupla retirou óleo diesel de caminhão para queimar corpo da vítima

Cb image default
Divulgação PRF

Jean Lima de Arruda, de 30 anos, foi preso por volta das 15h40 de ontem, no Distrito de Congonhas, na BR-163, em Bandeirantes. Ele é apontado como um dos assassinos de Welton Rodrigues de Souza, 40 anos, que ocorreu domingo (26), no Distrito da Ponte Vermelha, em São Gabriel do Oeste. Autores mataram a vítima, jogaram óleo diesel, atearam fogo e desovaram corpo em poço desativado.

De acordo com o site Idest, testemunhas relataram à polícia que os envolvidos no crime consumiam bebida alcoólica no domingo à tarde, quando passaram a se desentender e a lutar. Um das testemunhas contou que foi dormir, quando acordou não viu Welton e perguntou sobre ele para Jean, que respondeu que o havia mandado embora.

Na segunda-feira, testemunhas se depararam com os pertences da vítima e passaram a procurá-la, ocasião em que encontraram o corpo queimado, enrolado em colchão e jogado em poço de aproximadamente três metros de profundidade, desativado.

Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que autores utilizaram óleo diesel retirado de caminhão para incendiar o corpo de vítima. Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi avisada sobre o crime e conseguiu localizar Jean bebendo em um bar.

Segundo suspeito, identificado como Dim Dim ainda é procurado pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.