Buscar

Preso homem apontado como o líder de organização criminosa em Sidrolândia

Preso, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Pablo Roberto dos Santos

Cb image default

Na noite de ontem (13), uma ação em conjunta da Policia Civil e Policia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão contra Pablo Roberto dos Santos,  suspeito de ser o chefe de uma organização criminosa em Sidrolândia, por medida de segurança, foi levado para a Capital.

O mandado de prisão preventiva em desfavor de Pablo,  em virtude de acusação de formação de organização criminosa, lesão corporal e roubo, sendo apontado como participante do tribunal do crime ocorrido no dia 28/10 em Sidrolândia.

Pablo é considerado um marginal de alta periculosidade, além de efetuar o tráfico de drogas, obrigava usuários em débitos a praticar furtos e até assaltos, como forma de quitar o compromisso, além de promover sessões de “tribunal do crime”, para punir quem não cumprisse as ordens ou ousasse desafia-lo.

Uma das suas vítimas foi o jovem Cristofer Mamedes Silva, que ele teria raptado na manhã do último dia 28 e mantido, junto com outros comparsas, em cárcere privado, para submetê-lo ao “tribunal do crime’, após registrar boletim de ocorrência pelo furto de um violão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.