Buscar

Preso pela PF em 2015 em Sidrolândia homem evadido da colonia penal ataca a tiros vítimas na fronteira

O homem estava na condição de evadido, pois deveria estar utilizando tornozeleira.

Cb image default
Com o brasileiro foi encontrado uma pistola Glock calibre 9mm

Um brasileiro de 49 anos, suspeito de pistolagem, foi preso minutos após atacar a tiros ocupantes de um veiculo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira, na noite de domingo (11), pelo Grupo de Especial de Operações (GEO) da Polícia Nacional do Paraguai.

De acordo com site Porã News, o brasileiro foi flafgrado pelos policiais no momento em que realizava disparos contra ocupantes de um veículo de cor branca, na Avenida Carlos Dominguez da cidade paraguaia.

O autor estava em uma motocicleta Honda com placa do Paraguai, que após o ato fugiu, mas foi alcançado e preso. Os ocupantes do veículo atacado, fugiram do local e não foram encontrados. Não há informações se foram feridos.

Com o brasileiro foi encontrado uma pistola Glock calibre 9mm, além de de munições, três aparelhos de celular e sete chips de várias operadoras de telefonía.

Ele era procurado pela polícia paraguaia, pois havia mandado de prisão pelo cometimento de roubo a mão armada. No Brasil, ele havia sido preso em 2015 pela Polícia Federal na cidade de Sidrolândia e encontra-se na condição de evadido, pois deveria estar utilizando tornozeleira.

Ainda de acordo com site, há suspeitas que o autor seja responsável por outros homicídios ocorridos na fronteira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.