Buscar

Preso por tráfico, rapaz diz ter recorrido ao crime para pagar água e luz

Quando menor de idade, Felipe já havia sido detido por tentativa de roubo

(Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado)

Felipe Santos de Almeida Martins, 19 anos, foi preso em flagrante comercializando porções de maconha, na esquina entre as ruas Marjorie e Independente, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, ontem (10), e alegou ter recorrido ao crime para quitar contas da casa onde mora.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Yassaka, da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), investigadores atuavam na região afim de localizar suposto depósito de drogas. No entanto, o local não foi encontrado e, durante continuidade ao policiamento, Felipe foi visto em atitude suspeita.

“Ao ver a viatura, ele se desfez de algo apressadamente. Foi abordado e encontrados com ele R$ 150 em notas de pequenos valores. Diante da suspeita, buscas foram feitas e encontrada a sacola que havia dispensado, com 11 porções de maconha”, disse a autoridade.

Questionado sobre a atuação no crime, o jovem disse ter recorrido ao tráfico de drogas para pagar contas de água e luz da casa onde mora.

Ainda conforme o delegado, Felipe já havia sido detido por tentativa de roubo quando era menor de idade. Ele foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.