Buscar

Preso suspeito de matar jovem a tiros por revidar cantada com tapa em Rio Brilhante, MS

Segundo uma amiga da vítima, Tatiane Dias da Silva, de 20 anos, estava grávida de um mês.

Cb image default
Divulgação

Um homem de 41 anos, suspeito de matar a tiros Tatiane Dias da Silva, de 20 anos, há cinco dias depois de ela revidar uma cantada com um tapa na cara, foi preso na noite de terça-feira (22) em Rio Brilhante, município distante 150 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul.

Segundo o delegado Roberto Duarte Faria, a justificativa dele foi sem lógica. "Confessou e diz que foi por causa da agressão dela, que o nariz dele sangrou muito. Ele foi para casa, trocou de camisa e já estava armado", afirmou Faria.

O suspeito é um funcionário de fazenda e não tinha passagens pela polícia. Ele também negou que tenha "passado a mão" na jovem e não a conhecia, de acordo com Faria. O delegado enfatiza, no entanto, que tanto o suspeito quanto a vítima estavam alcoolizados.

A amiga e vizinha Bianca Gonçalves Nunes disse que Tatiane estaria grávida de um mês. A jovem estava bebendo com amigos e o namorado na varanda da residência na madrugada de sábado (19). Quando a bebida acabou, o casal foi buscar mais no bar que fica bem em frente à casa.

O dono do estabelecimento, Jorge Luiz Lopes, afirmou que o suspeitou começou a mexer com ela e como resposta levou um tapa na cara. Testemunhas disseram que o homem ficou inconformado e disse que ia buscar uma arma para matar Tatiane. Ele entrou no quintal da residência armado e disparou cinco vezes. Quatro tiros pegaram nas costas e um no braço da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.