Publicado em 01/09/2017 às 14:30, Atualizado em 01/09/2017 às 18:17

Preso tem orelha dilacerada depois de ser mordido por colega durante briga

Ele aguarda por cirurgia na Santa Casa

Midiamax,
Cb image default
Divulgação

Um interno do Estabelecimento Penal de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, teve a orelha dilacerada ao ser mordido por um colega durante uma briga nesta quinta-feira (31). A discussão teria acontecido depois que a vítima foi acusada de ter entregado os companheiros durante um pente-fino na unidade.

A briga entre o homem de 35 anos e o colega, identificado como Lucas Ruiz Cardoso da Silva, de 32 anos, aconteceu no corredor de acesso ao setor de saúde do presídio. Segundo o boletim de ocorrência, os próprios agentes penitenciários conseguiram controlar a confusão, mas a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

No local, os militares encontraram a vítima com a orelha dilacerada e o socorreram até a Santa Casa da cidade. O interno explicou que a briga aconteceu porque estava sendo acusado de ter ‘caguetado’ os colegas durante uma operação pente-fino realizada na cela 5 do Pavilhão 1 no dia 25 do mês passado.

Na confusão, ele foi mordido por Lucas, conhecido como ‘Taturana’, e teve a orelha dilacerada. Depois de receber os primeiros atendimentos na cidade, a vítima foi transferida sob escolta para a Santa Casa de Campo Grande, onde aguarda para passar por cirurgia plástica. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.