Buscar

PRF apreende 1.000L de etanol combustível transportado de forma irregular

Na carroceria do veículo uma caixa de 1m3 transportava 1.000L de etanol combustível.

Cb image default
Divulgação PRF

Na noite desta quarta-feira, 17 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.000L de etanol sendo transportado irregularmente na BR-163 em Eldorado/MS.

Os policiais fiscalizavam na Unidade Operacional (km 33) quando deram ordem de parada a um Ford/F1000 HSD com placas de Mariano Cândido Rondon/PR, conduzido por um homem de 49 anos na companhia de uma passageira de 44.

Na carroceria do veículo uma caixa de 1m3 transportava 1.000L de etanol combustível. O condutor apresentou a nota fiscal do produto e afirmou ainda, que o combustível não era dele, mas fazia um favor ao dono de um posto de combustíveis em Eldorado/MS. O destino, segundo ele, seria um outro posto em Guaíra/PR.

A passageira, uma funcionária do posto de origem do combustível, confirmou as afirmações prestadas pelo condutor. Ela afirmou que não era a primeira vez que realizavam este tipo de transporte.

Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Eldorado/MS por transportar produto perigoso ou substância tóxica em desacordo com as exigências estabelecidas em lei.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.