Buscar

PRF apreende 1 kg de cocaína em Miranda/MS

A droga foi encontrada com uma passageira de um táxi que seguia de Corumbá para Campo Grande

Cb image default
Divulgação PRF

Na tarde de quinta, 13 de dezembro, no km 602 da BR-262, na Unidade Operacional da PRF em Miranda/MS, policiais abordaram um GM/Prisma que fazia serviço de táxi e seguia de Corumbá para Campo Grande.

Durante entrevista com os ocupantes, os agentes da PRF notaram nervosismo no comportamento da passageira, de 22 anos, bem como perceberam inconsistências em suas alegações acerca da viagem.

Diante da suspeita, a equipe procedeu a uma vistoria minuciosa nas bagagens e revista pessoal, encontrando junto ao corpo da passageira diversas cápsulas presas e um pequeno tablete escondido em suas vestes. No interior das cápsulas e do tablete, detectou-se aproximadamente, 1 quilo de substância análoga à cocaína.

Perguntada, a passageira do táxi afirmou ter sido contratada por um desconhecido para levar a droga de Corumbá/MS até Campo Grande/MS, onde a entregaria para uma mulher próximo à antiga rodoviária.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Miranda/MS e a passageira responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.