Buscar

PRF apreende 112 Kg de maconha e skunk em Água Clara (MS)

Carro precisou ser desmontado para retirada dos entorpecentes que estavam escondidos em compartimentos ocultos (veja o video)

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (16) 111 Kg de maconha e 1,4 Kg de skunk escondidos dentro de compartimentos ocultos no veículo. O flagrante ocorreu em Aguá Clara (MS) e dois envolvidos foram presos.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 141 da BR-262, quando abordaram um VW/Gol, placas de Campo Grande (MS). O motorista, de 27 anos, e uma passageira, de 33, levantaram suspeitas da equipe durante a entrevista policial.

Em uma busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram vários compartimentos ocultos no assoalho, portas e estofados do carro, onde estavam escondidos 111 Kg (cento e onze quilos) de maconha e 1,4 Kg (um quilo e quatrocentos gramas) de skunk. A passageira confessou ter pego o automóvel com os entorpecentes em Campo Grande (MS) e que o levaria até Ribeirão Preto (SP). Ela disse também que pediu ao outro envolvido que dirigisse o Gol. O condutor declarou que não sabia da existência das drogas.

Ambos foram presos e encaminhados, junto com o veículo e os ilícitos, para a Polícia Civil em Agua Clara (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.