Buscar

PRF apreende 252 kg de maconha sendo transportada dentro de botijões de gás na BR-463

O motorista confessou aos agentes ter pego o ilícito em Ponta Porã/MS.

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira, 1 de maio, 252 kg de maconha sendo transportados dentro de botijões de gás, no km 67 da BR-463 em Ponta Porã/MS.

Durante fiscalizações foi abordado um caminhão M. BENZ/ATEGO com placas de Campo Grande/MS, transportando botijões de gás e sendo conduzido por um homem de 37 anos. Diante do nervosismo do motorista durante a abordagem os policiais realizaram uma revista ao veículo e sentiram um odor de maconha vindo da carga do caminhão.

Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã/MS para cortar os botijões, sendo encontrados, no interior de oito, deles diversos tabletes de maconha, que após pesagem, somaram 252 kg (duzentos e cinquenta e dois quilos) da droga.

O motorista confessou aos agentes ter pego o ilícito em Ponta Porã/MS. Ele também revelou que a entregaria em Bataguassu/MS onde receberia R$ 6.000,00 (seis mil reais) pelo serviço.

O condutor foi preso e encaminhado, juntamente com o caminhão e o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.