Buscar

PRF apreende 30 quilos de cocaína na base da BR-060 em Sidrolândia

PRF apreende 30 quilos de cocaína na base da BR-060 em Sidrolândia

(Foto: Nealla Machado)

Um rapaz de 23 anos foi pego transportando 30 quilos de cocaína no painel do carro em Sidrolândia. Ele vinha trazendo a droga de Ponta Porã para Campo Grande em um carro Honda Fit, com placa KUL 7002. A ação da Policia Rodoviária Federal aconteceu nessa sexta-feira (18), no posto de Sidrolândia.

Diego de Souza, de 23 anos, estava sozinho no carro transportando a droga. Quando abordado, o rapaz aparentou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. O homem não tem passagem pela policia e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o agente da policia rodoviária, Alessio Ferreira, o rapaz iria ganhar R$7 mil pelo transporte do entorpecente e já recebeu o carro pronto. “Cada quilo de cocaína é vendido no Paraguai por cerca de R$ 4 mil dólares. Acreditamos que ele poderia estar levando a droga para Goiás ou para o Rio de Janeiro”, diz.

Diego diz que estava passando por dificuldades financeiras e por isso aceitou transportar a droga, ele também disse ter comprado algumas garrafas de bebida no Paraguai e não imaginava que seria detido.

O homem será encaminhado para a Polícia Federal que ira realizar a investigação. Essa é a segunda grande apreensão da PRF em menos de 24 horas, pois nessa quinta-feira, por volta das 15 horas, os policiais apreenderam uma carreta com mais de 2,5 toneladas de maconha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.