Buscar

PRF apreende 326 kg de maconha e prende batedor na BR-463

O homem preso era o batedor do entorpecente e possuía registro em Coxim/MS, por tráfico de drogas.

Cb image default
Divulgação

Na noite de ontem, quarta-feira, 07 de agosto, no km 68, em Ponta Porã/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu maconha, haxixe e recuperou um carro roubado.

Em fiscalização de rotina, a equipe abordou o veículo GM/Chevrolet Onix com placas de Belo Horizonte/MG, conduzido por um homem de 26 anos, em companhia de uma passageira de 25. Logo atrás a equipe abordou um GM/Chevrolet Cobalt com placas aparentes de Sorriso/MT, o condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga, alguns quilômetros à frente o veículo saiu de pista e o motorista abandonou o carro e fugiu a pé. Não sendo possível localizá-lo.

No porta-malas do automóvel Cobalt, os policiais encontraram vários tabletes de maconha e haxixe que somaram 326 kg (trezentos e vinte e seis quilos) de maconha e 7 kg (sete quilos) de haxixe.

Os ocupantes do Onix declararam que realizavam o serviço de batedor para o Cobalt. A passageira afirmou que foi convidada pelo motorista do Onix para ir até Ponta Porã/MS passear. Em verificação aos sistemas, a equipe constatou que o motorista do Onix possuía registro na PRF em 21/08/2017, por tráfico de drogas em Coxim/MS.

Foi constatado ainda, que o carro Cobalt tinha sinais de adulteração com placas originais de Cuiabá/MS, com registro de roubo/furto.

Os veículos, o preso, a testemunha e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.